CoMeJu

Quem nunca viu essa frase escrita por aí? Todos nós sabemos que Deus É AMOR, mas muitas vezes nos esquecemos disto e tratamos o amor como um sentimento comum, que nos domina momentaneamente e passa, deixando uma lembrança. Mas o amor é muito mais que isso, ele faz parte de quem nós somos, nos ajuda a entender quem Deus é e é pré-requisito para O conhecermos, pois a Bíblia nos diz:

“Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados. Amigos, se foi assim que Deus nos amou, então nós devemos nos amar uns aos outros.” - I João 4:8

E com o intuito de instigar e promover o amor, a Confederação Metodista de Juvenis propõe o seguinte tema em comemoração ao Dia do/a Juvenil Metodista (2º Domingo de Setembro):

“Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.” - Colossenses 3:14

Durante todo o mês de Setembro, a partir do dia 1º, faremos postagens aqui em nosso site sobre o que é maior que a fé e a esperança (I Coríntios 13:13) e lançaremos desafios para você cumprir aí na sua casa/escola/igreja/trabalho.

*SPOILER ALERT*: Esses desafios vão ser para você cumprir com o nosso Paizinho, com a galera da sua igreja e com algumas pessoas que marcaram a sua vida, positiva e negativamente.

E aí, quer saber mais? Então dá uma lida no livro de Colossenses - são só 4 capítulos, você acaba rapidinho – que lá tem mais spoilers sobre o que vai rolar esse mês!

Ah, não esquece de entrar no nosso site dia 1º para conferir o primeiro desafio...

 

ESCUTA ESSA: 

Comentários

  • Enviar Comentário

    200 caracteres restantes
  • Ronaldo


    Parabéns pelo site, oro à Deus para que seja mais um ELO entre Confa e todos juvenis.