REMA

Ver Calendário Regional

 

 

Tema do bienio 2016/2017: Juntos Somos Mais;

Versiculo Tema do bienio 2016/2017: Romanos 8.37 "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou"

Nossa mesa durante esse biênio procura trabalhar com o tema Juntos Somos Mais, e o nosso objetivo com ele é mostrar que em maior quantidade somos mais fortes em Cristo Jesus, assim como dizem: A união faz a força. Todo esse ânseio é baseado no versículo de Romanos 8.37 "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." e queremos praticá-lo de forma que agrade ao nosso Deus e que cumpra a Sua vontade sobre e acima de todas as coisas. Um dos principais propósitos que encontramos neste tema é o de poder colocá-lo em prática no nosso meio comum, como nossos lares, escolas, vizinhos, mostrando a todos que quando há união em/para Deus a palavra IMPOSSIVEL não existe no nosso vocabulario. 

Projetos/Propósitos: 

         O projeto que está sendo trabalhado na REMA, denominado CaJuMi (Capacitação de Juvenis Para Missão), foi a estratégia que encontramos para capacitar e preparar nossos/nossas juvenis para a Missão, para ajudá-los/as e motivá-los/as a cumprir o ide, no qual eles/elas têm a oportunidade de em Deus descobrir sua vocação, seu chamado ministerial, através de ministrações da palavra, palestras motivacionais e oficinas de dança, teatro, musica, etc.

      O objetivo é ter juvenis consolidados/as em nossa igreja e preparados/as para o campo missionário, seja ele em sua igreja local, sua escola, local de trabalho, o bairro onde mora, não importa o lugar onde Deus irá levá-los/as, mas sabemos que irão motivados/as, capacitados/as e cientes da sua identidade vocacional.

      A CaJuMi é um momento de busca intensiva, onde eles/as terão o seu momento com o Pai, aprendendo a amar ao próximo além de suas próprias necessidades, assim como Ele nos amou, é também um momento de cura, e restauração de ministérios para aqueles que já se descobriram mas devido as circunstancias acabaram enterrando os propósitos de Deus para sua vida.

      Nossa primeira CaJuMi ocorreu em 2014, em Ji-Paraná - RO, foi regional, onde envolveu toda a REMA. Temos frutos da primeira cajumi até hoje em nosso meio.  Logo em 2015, tivemos novamente e dessa vez organizado por Nucleo de Expansao Missionaria (coordenadores de NEM). E os frutos foram ainda maiores, pois tiveram a oportunidade de fazer em sua cidade, ou cidade próxima, formando assim uma unidade maior entre as igrejas fortalecendo nossa conexidade. 

     A CaJuMi não é só mais um "evento", ela tem os seus frutos na vida dos nossos juvenis, dentro de nossas igrejas, e atinge diretamente a todas as Sociedades Locais de cada Igreja, não somente a de juvenis. 

 

Foto do perfil de Lois Miranda Foto do perfil de Pedro Vinicios sua foto do perfil   Foto do perfil de Luan Barbosa

Lois Lane Miranda Leite
Presidente

Pedro Vinicius Jonson Soares
Vice-Presidente

Gabriela Cristina Moretto Alves
Secretária de Atas e Comunicação

 

Alyson Luan Amorim Barbosa
Assessor Financeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

YouTube

@

Twitter

Google +