5ª Região Eclesiática

Ver Calendário Regional

Nossa mesa durante esse biênio procura trabalhar com o tema Impactação, onde o nosso objetivo é realizar o que a própria palavra junta e remete: Impacto e ação. Impactar vidas atráves das nossas ações. Todo esse ânseio é baseado no versículo de Isaías 6.8 "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." e queremos realizá-lo de uma maneira que agrade a Deus e que cumpra a sua vontade sobre e acima de tudo. Um dos principais propósitos que encontramos nesse tema é o de usar nosso meio comum a nosso favor, como nossos lares, escolas, vizinhos, mostrando aos nossos amigos que uma vida dentro da presença de Deus vale a pena e é muito mais gratificante e plena que em qualquer outro lugar. Transferir, através dos nossos testemunhos e a nossa motivação que estamos em processo de despertamento, enxergando além dos horizontes para alcançarmos, cada vez mais, vidas com qualidade, com o compromisso necessário e principamente o amor que Cristo nos ensina e nos manda dar. Nós como mesa entendemos a responsabilidade que temos em mãos e queremos entregar aos nossos juvenis o melhor que temos, primeiramente servindo-os/as e incentivando cada um/a na sua caminhada individual e também conjunta, entre irmãos/ãs e amigos/as, com Deus.

 

FOTO PRESIDENTE FOTO VICE FOTO ATAS FOTO COMUNICACAO FOTO FINANCEIRO

Nathália Cristina
Presidente

Isabela Bronzatti
Vice-Presidente

Álefi Roxo
Secretário de Atas

Lucas Gris
Secretário de Comunicação

Jeniffer Áline
Assessora Financeira

 

Da direita para a esquerda estão presentes na imagem o Conselheiro Regional, Marco Mourão e o Pastor Conselheiro, Thiago Balduino, seguidos pela mesa executiva.

Os/as juvenis da 5ªRE participam ativamente e anualmente do Projeto Uma Semana pra Jesus que realizou sua 21ª edição esse ano na cidade de Anurilândia/MS. O projeto conta com cerca de 500 pessoas por edição, sendo 40% desse total juvenis que trabalham em áreas como evangelismo, EBF, construção, entre tantas outras, levando a Palavra àquela cidade e impactando-a (como diz nosso tema) da maneira mais juvenil de ser. No nosso último encontro, tivemos a iniciativa de nos reunirmos na praça da cidade após os cultos que ocorreram todos os dias, interagindo com os/as visitantes mais jovens e mostrando a eles e elas o melhor lado de ser juvenil e estar na presença de Deus. No último dia do nosso encontro na praça, tivemos mais de 100 pessoas e, após nos despedirmos da cidade, os próprios moradores da cidade se reuniram novamente e continuaram com esse objetivo por dias, mantendo contato conosco e nos mandando as imagens mais maravilhosas! 
Apoiar esse projeto é uma das maiores alegrias que temos quanto mesa e quanto juvenis! Somos a cara do projeto e nos dispomos a causar a Impactação que levamos como tema!

YouTube

@femeju5re

Twitter

Google +