Devocionais

PRA FAZER SEMPRE

"Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus. Orem também por nós a fim de que Deus nos dê uma boa oportunidade para anunciar a sua mensagem, que trata do segredo de Cristo . Pois é por causa dessa mensagem que estou na cadeia." Colossenses 4: 2-3

CoMeJu

Você já falou com Deus hoje?
Orar, que é simplesmente, falar é com Aquele que nos amou primeiro, é fundamental para nós, cristãos e cristãs, que procuramos ter intimidade com Deus e buscamos estar alinhados com a vontade dEle.
O próprio John Wesley afirmava que a oração era um caminho para santidade, tanto que exigia dos/as seus/suas pregadores/as muita leitura e oração, diariamente.
E nesse mundo conturbado que a gente liga o piloto automático e deixa a rotina nos guiar, a proposta do evangelho é que você crie uma cultura diária de oração. 
O nosso Pai que está nos céus está de ouvidos abertos para nós, Ele quer que você tenha uma ótima relação com Ele, que você converse com Ele, conte dos sues anseios, dos seus problemas e escute o que Ele tem a te dizer. Basta ir até Ele, e você pode fazer isso de qualquer lugar, em qualquer momento. E a partir do momento que nós buscamos constantemente falar com Deus, nós desenvolvemos intimidade com Ele, mergulhamos na Sua graça e no Seu amor, conhecemos a Sua vontade para nossas vidas e nosso fardo se torna leve.
Por isto, saia da superficialidade e tenha uma vida devocional. E para fazer isto não tem mistério, leia a Bíblia e faça oração, diariamente.

E que tal FAZER SEMPRE esses desafios:
- Todos os dias, leia e Bíblia e faça oração 
- Sempre quando orar, peça à Deus oportunidades para falar dEle e espalhar sua bondade, pois essa é nossa maior missão.