Devocionais

FAZENDO O MELHOR

"O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo. E quem faz o mal, seja quem for, pagará pelo mal que faz. Pois, quando Deus julga, ele não faz diferença entre pessoas." Colossenses 3: 23-25

CoMeJu
O que Deus espera de você? Você tem feito seu melhor para agradar a Deus?  Como cristãos e cristãs, sabemos que uma das nossas maiores missões e desafios na terra é honrar a Deus com nossas palavras e, acima de tudo, com nossas atitudes. Para honra-Lo com nossa vida, é necessário viver da forma que O agrade, ou seja, conforme os Seus propósitos e com excelência em tudo o que fazemos. Devemos, de todo o nosso

MADUROS

Epafras, outro que é da igreja de vocês e é servo de Cristo Jesus, também manda saudações. Ele sempre ora com fervor por vocês. Ele pede a Deus que faça com que vocês sejam sempre firmes, espiritualmente maduros e prontos para cumprir tudo o que Deus quer. - Cl 4:12

CoMeJu
Quando somos crianças, temos problemas de crianças. Quando juvenis, temos problemas de juvenis. E quando somos adultos, temos problemas de adultos. Mas não importa a idade ou o obstáculo, sempre achamos que o mundo não está a nosso favor, que nada vai dar certo e que tudo está perdido. E nos esquecemos que Deus não nos dá um fardo que não possamos sustentar.  Por isto, precisamos estar sempre firmes nas promessas do

APROVEITANDO O TEMPO

"Portanto, orem para que eu faça com que o segredo de Cristo seja bem-conhecido, como é o meu dever. Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não creem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles. Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa" Colossenses 4: 4-6

CoMeJu
Como você tem vivido sua vida?Quem é você no meio dos/as seus/suas amigos/as? Quem é você na sua igreja? Quem é você na sua escola ou trabalho?  Deus nos deu uma oportunidade incrível porem única, a de viver cada minuto como se fosse o último. Mas viver cada minuto como se fosse o último não tem haver com sair adoidado/a por aí, fazendo a primeira coisa que der na cabeça. Na verdade para

VIVENDO COMO ELE QUER

"Pedimos a Deus que encha vocês com o conhecimento da sua vontade e com toda a sabedoria e compreensão que o Espírito de Deus dá. Desse modo, vocês poderão viver como o Senhor quer e fazer sempre o que agrada a ele. Vocês vão fazer todo tipo de boas ações e também vão conhecer a Deus cada vez mais." - CL 1:9b-10

CoMeJu
Com qual objetivo você vive? Você já se perguntou alguma vez porque algumas coisas que você tenta fazer não dão certo? E diante disto, você já parou para perguntar a Deus se é isso que Ele quer para você?  Muitas pessoas entram em depressão pois não tem um objetivo pessoal e não sabem o que pretendem para sua vida. Enquanto outras já aprenderam o real sentido da vida, VIVER POR ELE ! Nós

PRA FAZER SEMPRE

"Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus. Orem também por nós a fim de que Deus nos dê uma boa oportunidade para anunciar a sua mensagem, que trata do segredo de Cristo . Pois é por causa dessa mensagem que estou na cadeia." Colossenses 4: 2-3

CoMeJu
Você já falou com Deus hoje? Orar, que é simplesmente, falar é com Aquele que nos amou primeiro, é fundamental para nós, cristãos e cristãs, que procuramos ter intimidade com Deus e buscamos estar alinhados com a vontade dEle. O próprio John Wesley afirmava que a oração era um caminho para santidade, tanto que exigia dos/as seus/suas pregadores/as muita leitura e oração, diariamente. E nesse mundo